Notícias

Sonic Mania recebe classificação “E” pelo ESRB

Sonic Mania recebe classificação “E” pelo ESRB
Sonic Mania recebe classificação “E” pelo ESRB

O lançamento do jogo, ao que parece, está mais próximo do que nós imaginamos.

Muita gente ficou triste ao saber a data prevista do lançamento de Sonic Mania quando a Amazon “sem-querer-querendo” revelou para quem comprou a edição de colecionador do jogo.

Porém, o ESRB (Entertainment Software Rating Board) deu para Sonic Mania a classificação “E”, indicando que o jogo é “adequado para todas as idades. Pode conter desenhos animados mínimos, fantasia ou violência moderada e/ ou uso infrequente de linguagem suave”. Acompanhe a descrição:

Este é um jogo de ação-plataforma em que os jogadores assumem o papel de Sonic em torno de zonas coloridas para tentar derrotar Dr. Eggman. Enquanto os jogadores correm e saltam através de ambientes caprichados, eles podem saltar sobre as cabeças dos inimigos, transformando-os em pequenas criaturas da floresta (flickies). Batalhas com chefes, por vezes, retratam o personagem atirando bombas “cartoon” e/ou mísseis de grandes dimensões; Sonic reage a danos perdendo anéis e caindo da tela quando derrotado.

Geralmente um jogo é classificado quando o mesmo está perto de sua finalização e lançamento. Será que teremos Sonic Mania antes do que foi informado pela Amazon?

Fonte: TSSZ News

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).

  • Blue Fox

    aquele purtugueis bem translator kkkkkkkkkkk

    • Cara, pedimos desculpas pelos erros. É que a correria do dia-a-dia fica complicado fazer algo mais caprichado. Mas olha, fiz algumas correções no texto e creio que tenha ficado muito melhor! 🙂

      Obrigado pelo feedback! 😀

      • Blue Fox

        mano, não sabia que eram vocês que tinham traduzido, achei que a descrição do jogo tava assim mesmo e os caras que tinham traduzido assim. Mil desculpas se pareci deselegante…..ai que vergonha….