Notícias

SEGA na E3 2017: veja o resumo de sua participação

Pôster de Sonic Forces revelado na E3 2017
Pôster de Sonic Forces revelado na E3 2017

Nesta semana aconteceu a maior feira de games do mundo, a Electronic Entertainment Expo 2017, onde a SEGA trouxe diversos materiais do nosso ouriço azul.

Com uma participação consideravelmente boa, a SEGA levou Sonic Mania e Sonic Forces, mostrando diversas novidades dos novos jogos do Sonic. Acompanhe abaixo o que foi relevado nesses três dias de feira!

Aaron Webber e membros da equipe de desenvolvimento de Sonic Mania fizeram uma transmissão ao vivo pela plataforma Twitch para mostrar um pouco dos dois jogos.

Foi mostrado na transmissão o chefe da Green Hill Zone, que confirmou a imagem contida na notícia anterior. Sim, teremos um “Death Egg Robot” 2.0 como chefe do segundo ato da fase, de uma forma bem interessante. Você pode conferir no vídeo abaixo:

Na mesma transmissão foram exibidos para o público as três jogabilidades disponíveis em Sonic Forces. Além disso, foi possível conferir o World Map do jogo pela primeira vez e um pouco do diálogo que acontece com diversos personagens durante a jogatina. Outro detalhe importante é que o Sonic clássico é chamado de “Sonic de outra dimensão” por Dr. Eggman… Veja os três vídeos a seguir:

Foi feita também uma transmissão via YouTube que não mostrou grandes novidades até então, além de uma rápida entrevista com Aaron Webber que trouxe mais alguns dados:

  • Ele diz que Sonic moderno em Sonic Forces é o resultado de uma evolução da jogabilidade de Sonic Colors e de Sonic Generations através do feedback dos fãs;
  • Haverá acessórios para o Custom Hero, em Sonic Forces, que serão desbloqueados conforme você joga;
  • Haverá fases específicas para personagens específicos em Sonic Forces

Ainda sobre o novo jogo moderno do Sonic, a SEGA liberou um novo trailer do jogo no evento.  No vídeo, é mostrado alguns vilões antigos de outros jogos do Sonic como Chaos, Metal Sonic, Zavok e… o Shadow! Estes foram usados pelo o novo vilão do game, Infinite, para ajudar a criar o pânico e a desordem no mundo. As novas informações sobre o novo chefe serão mostradas em breve. Veja o novo trailer do jogo:

Houveram outras novidades relacionadas à uma entrevista que Takashi Iizuka cedeu para Game Informer além de outra declaração de Aaron Webber que vamos deixar para as próximas notícias. E aí, o que você achou das novidades? Conta pra gente! 😀

Fontes: TSSZ News [1] [2] [3]

Sobre o autor

Hyper Sonic

Meu nome é Igor, tenho 20 anos, fundador e webmaster do site SonicEvollution.com. Presente e atuante na comunidade sônica desde 2008, através da Sonic Evollution (atualmente).