Jump to content

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Casper : (27 March 2015 - 12:11 PM) http://goo.gl/E7T8Kp O 75º episódio do Sem Sinal já está no ar.Hj, joguei um faroeste clássico dos arcades: Sunset Riders :D
@  Casper : (27 March 2015 - 12:09 PM) Alias, levando em conta o modus operandi da Planeta Sonic, em breve saíra uma notícia bombástica sem nenhum fundamento na realidade apenas para chamar a atenção e tentar trazer alguns órfãos incautos da KotakuBR. :(
@  Casper : (27 March 2015 - 12:04 PM) E antes que venham de mimimi, tenho o total direito de criticar a linha editoral de qualquer veículo de comunicação, e já é de tempo e público as minhas criticas ao jeito Miller de fazer jornalismo. Isto não é passível de processo ou B.O. E tb não é ódio. É só a manutenção de meus princípios :)
@  Casper : (27 March 2015 - 12:01 PM) Além da IGN BR e o BJ eu recomendo o Meio Bit e a Info Games. São bons portais e tem seus defeitos, mas pelo menos fazem (ou tentam fazer) um jornalismo sério e isento. Ao contrário da Epic e da Game Hall :P
@  Casper : (27 March 2015 - 11:58 AM) O KotakuBR era uma das minhas principais fontes de notícias de games e tecnologia. Vai fazer falta. :(
@  Casper : (27 March 2015 - 11:58 AM) Isso não é bom, pois o fim do Kotaku BR diminuirá a concorrência e a diversidade e ao mesmo tempo, abre caminho para um pessoal não muito confiável ganhar público dos órfãos da KBR :(
@  Casper : (27 March 2015 - 11:55 AM) Se não for uma pegadinha de 1º de abril, a IGN BR fez a 1ª vitima: A KotakuBR será extinta :(
@  Casper : (25 March 2015 - 04:50 PM) http://goo.gl/Jj395V O 85º episódio do Telefone sem Fio já está no ar. E vamos comentar e reclamar neste mês movimentado? :)
@  Casper : (25 March 2015 - 04:49 PM) Talvez o Siliconera junto conosco da Sonic Evollution façamos parte da imprensa illuminati ou pior, estamos infectados pelo viés do desprestígio rsss :P
@  Casper : (25 March 2015 - 04:47 PM) E eles ainda ressaltam que as jogos para consoles da SEGA em 2014 estão sendo um desastre, com a principal estrela de fracasso, Sonic Boom. Ou seja, o que a divisão de mobile pode realmente lucrar, vai perder na divisão de consoles. :\
@  Casper : (25 March 2015 - 04:43 PM) Nas terceironas eu desço a lenha no Sr. Miller por ele aumentar as coisas quando lhe interessa. E então Casper, como seria uma cobertura jornalística decente para você: Bom, este post da Siliconera é bastante pé no chão: Eles chamam os 1 trilhão de ienes de faturamento previsto e não lucro liquido como diz o JJ, e você fica sabendo que dos 20 títulos que a SEGA lançou para os mobiles, 10 deles, ou seja, 50% são considerados fracassos (sendo que 5 destes 10 podem ser abandonado a qualquer momento por não faturarem mais de 50 milhões de ienes) O.o
@  Casper : (25 March 2015 - 12:47 PM) http://goo.gl/Jj395V O 85º episódio do Telefone sem Fio já está no ar. E vamos comentar e reclamar neste mês movimentado? :)
@  Casper : (23 March 2015 - 12:10 PM) http://goo.gl/mYIr8i O 72º episódio da TV Fantasma já está no ar. E hj falarei livremente sobre a Liberdade :D
@  Casper : (23 March 2015 - 05:45 AM) E para variar, a Konami me deu mais um flag. Fazer GC no youtube está cada dia mais difícil :\
@  Casper : (23 March 2015 - 05:44 AM) @Diehl Sempre que posso eu coloco algum assunto aqui no fórum, mas como o @Liars falou, um monte de gente lê, mas ninguém se pronuncia :(
@  Liars : (22 March 2015 - 09:37 PM) @Diehl Acho que o problema vai um pouco além. Mesmo quando tópicos que até rendem bons assuntos são postados, a galera não se manifesta. Ninguém comenta nem dá um posicionamento.
@  Casper : (22 March 2015 - 05:16 PM) O Sem Sinal original vc encontra aqui. NÃO ACEITE IMITAÇÕES!!! #SemSinalRules :lol:
@  Casper : (22 March 2015 - 05:15 PM) A Sonic Evollution lançou ontem um "Sem Sinal do B". Cópias descarados do Sem Sinal #21 e #68, e ainda por cima, são mais noobs que eu. Tsc Tsc :lol:
@  Diehl : (22 March 2015 - 04:26 PM) Mas vamos lá #Dawnsalve!
@  Diehl : (22 March 2015 - 04:26 PM) O problema do fórum é que quase ninguém inicia novos tópicos e sem novos assuntos, não há novas conversas, nem movimento no fórum.

Primeiro vídeo do Sonic Dash!

Lançamento Sonic Vídeo Sonic Dash iOS Apple Hardlight Sega Soniclub

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Diehl

Diehl

Rank Lv. 7

• Moderador

• 1316 posts
    • Tempo Online: 9d 20h 26m 40s
Current mood: Inofensivo

Posted Image

Hoje foi divulgado pelo canal do Youtube, Touch Gameplay, o primeiro vídeo do Sonic Dash. O vídeo apresenta cerca de 13 minutos do jogo Sonic Dash em ação, além de confirmar o seu lançamento para amanhã, dia 7 de Março!

No jogo poderemos alternar entre três faixas no caminho, podendo saltar sobre objetos, deslizar por baixo deles com o Spin Dash, e também utilizar o Homming Atack para acertar inimigos. Em Sonic Dash, assim como aconteceu em Sonic Jump, será possível utilizar itens para ajudar o jogador durante as partidas, outra semelhança com o Jump, é que Sonic Dash terá diversos personagens desbloqueáveis, que por hora são Tails, Knuckles, e Amy. Haverão momentos em QTE (Quick Time Events), nos quais poderemos ganhar alguns anéis extras, por fim, foi confirmado que haverá somente a fase Seaside Hill (embora em alguns momentos o cenário lembre a Ocean Palace).

Os "Red Star Rings" também estarão presentes em Sonic Dash, mas aqui eles serão utilizados somente para comprar de itens na loja. Por falar em loja, ela trás alguns itens que remetem ao passado da série Sonic, como uma arte do Sonic clássico, uma arte do Tails em Sonic '06, e uma extreme gear de Sonic Riders.

Fonte: Soniclub.

NickTH

NickTH

Rank Lv. 4

• Banido

• 55 posts
Parece estar muito bom! Com certeza vou comprar amanha!
Posted Image

Casper

Casper

Rank Lv. 7

• Membro

• 1329 posts
    • Tempo Online: 39d 11h 43m
Current mood: Tranquilo
em quesito computação gráfica, está decente (e bem acima da média de jogos mobiles).

Mas parece que o mesmo é um jogo chato, em 5 min de vídeo e eu já estava dormindo :P

Casper

DaNVsnb.png
Warning-32.pngplus.png

Rafa the Hedgehog

Rafa the Hedgehog

Pokémon, tenho que pegar, eu sei, pegá-los eu tentarei!

• Membro

• 429 posts
    • Tempo Online: 11d 20h 12m 41s
Current mood: Exultante
Parece ser muito divertido, gosto desse tipo de jogo, pena que a única fase é Seaside Hill (ou Ocean Palace).

Posted Image

Tails Doll

Tails Doll

Animax... Sinto sua falta...

• Membro

• 136 posts
    • Tempo Online: 4d 11h 30m 15s
Current mood: Satânico
Acredito que haverá um upgrade para adicionar fases, ou será que não?
Enfim, adorei! Será que vai pegar no Galaxy Pocket?
Posted Image

ManoKnux

ManoKnux

Advanced member?

• Membro

• 886 posts
    • Tempo Online: 21d 9h 20m 35s
Current mood: Equilibrado

Acredito que haverá um upgrade para adicionar fases, ou será que não?
Enfim, adorei! Será que vai pegar no Galaxy Pocket?

Espero que funcione no Galaxy Y também, mas acho bem dificil, contando que é um jogo com gráficos muito bonitos, e meu aparelho num roda

Mas vai sair pra Android sim, foi o que um cara disse no video: "A SEGA não seria idiota de não lançar esse jogo pro Android sabendo que a maioria dos telefones tem o sistema operacional"

Bom, só esperar :D

Sobre o jogo, acho que é um jogo legal, porém um pouco enjoativo. Mas se tiver outros modos de jogo, tá ótimo

Sonic Boom: The Rise of Knuckles

Neco the Hedgehog

Neco the Hedgehog

Member level: Next-Gen

• Membro

• 841 posts
    • Tempo Online: 22d 11h 40m 33s
Current mood: Abatido
Até agora só vi pra Iphone, Ipad, Ipod, I não pode e etc xD mas o game é legal mas é aquele fator: durante a fase não tem velocidade suficiente o Sonic parece lento o que ele só ganha velocidade devido ao Boost e você demora pra carregar e como todo o game iOS é "mercenário" quando você perde e quer continuar a fase você Paga por Red Ring(que coisa linda...) xD mas o game é legal mesmo não tendo a velocidade que muitos estão acostumados a jogar em portáteis e etc

Spinel the Hedgehog

Spinel the Hedgehog

Admistrador de O Melhor de Sonic

• Membro

• 152 posts
    • Tempo Online: 3d 23h 31m 28s
Current mood: Criativo
O jogo parece ser muito bom, com certeza vou comprar!
Posted Image
Go!

HyperSonic

HyperSonic

Administrator

• Administradores

• 765 posts
    • Tempo Online: 59d 17h 23m 16s
Current mood: Sorridente
Poxa, o game ta lindoso o_o. Só não compro devido a forma de pagamento no Google Play (com certeza vai chegar pro Android) :(
Posted Image

Posted Image
Sonic Evollution - http://www.sonicevollution.com/

NickTH

NickTH

Rank Lv. 4

• Banido

• 55 posts
Comprei, mas o jogo tem um GRANDE problema: o lag. O jogo trava toda hora!
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users