Jump to content

Toggle shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Liars : (21 November 2014 - 01:18 PM) @Casper Ah, Night Trap! Um clássico do qual guardo péssimas memórias!  :P 
@  Casper : (21 November 2014 - 11:07 AM) http://goo.gl/RrqXM3 O 60º episódio do Sem Sinal já está no ar.Hj, vamos jogar o game mais trash do SEGA CD? Vamos de Night Trap! :D
@  Casper : (21 November 2014 - 10:58 AM) O discovery health precisa fazer um documentário sobre esta doença kkkkkkkk :D
@  ManoKnux : (20 November 2014 - 01:24 AM) @Liars Que ótimo relatório euaheuaheuhaeuaheuahe
@  Neco the Hed... : (19 November 2014 - 08:50 PM) haeuhaeuhaeuhaeuh
@  Neco the Hed... : (19 November 2014 - 08:50 PM) @Liars Ótimo diagnóstico da doença,me manteve bem informado. :D
@  Liars : (19 November 2014 - 07:43 PM) Mostrei os recentes vídeos do Sonic Boom para o médico cubano e ele me mandou um relatório:  

“O Mal de Elise é uma doença grave que assola a série Sonic há alguns anos. Há relatos de que ela vem afetando a Sonic Team desde 2003, porém ela só foi oficialmente descoberta em 2006, quando virou uma epidemia e atingiu grande parte do staff da Sega. Provavelmente, o estágio inicial do vírus foi adquirido quando o Sonic passou a sair de sua casa para frequentar a residência de alguns de seus antigos inimigos.
O nome da doença é uma singela homenagem a digníssima princesa do reino de Soleanna, a princesa Elise Terceira. Os principais sintomas observados ao longo do período de verificação foram: desleixo, perda gradual de noção, falta de bom senso, desgaste criativo e uma eventual vontade de beijar ouriços na boca. Meu diagnóstico é de que a doença está em estágio avançado e minha recomendação é descansar bastante, beber muita água e principalmente, parar de fazer merda.”
@  UltraSonicTH : (19 November 2014 - 06:04 PM) @Casper TRETAS!
@  Casper : (19 November 2014 - 11:37 AM) http://goo.gl/KTsQFg O 77º episódio do Telefone sem Fio já está no ar. E hj, provamos que as tretas não tem fim ;)
@  Casper : (18 November 2014 - 03:57 PM) A maior dificuldade, nem é tanto redigir, e sim tomar um cuidado extremos com as palavras, pq qualquer deslize, vira um confusão homérica como aconteceu recentemente. Parecia que eu estava escrevendo um TCC ou um artigo científico, com referências e fontes para todos os lados, e não projetos secretos para um simples e irrelevante site de Sonic :D
@  Casper : (18 November 2014 - 03:55 PM) Eu nunca escrevi tanto para a Sonic Evollution quanto escrevi hj ... e antes que perguntem, não são notícias, são projetos secretos para 2015 e além :D
@  UltraSonicTH : (18 November 2014 - 03:51 PM) @Ryu feliz aniversário ao Ryu =D, curto muito suas análises e seu blog!
@  Liars : (18 November 2014 - 11:49 AM) Aqui no SN é assim: Uma piada ruim é complementada por outra! :lol:
Em breve publicarei um relatório escrito por um médico cubano sobre o Mal de Elise :D
@  Casper : (18 November 2014 - 08:48 AM) http://goo.gl/wwVy6g O 56º episódio da TV Fantasma já está no ar.E hj, vamos falar sobre os jogos exclusivos na industria dos games? :)
@  Casper : (18 November 2014 - 08:46 AM) Cara, estou pesquisando por "Mal de Elise" no pubmed e não encontrei nenhum resultado. Quando será que o nosso Dr. Liars Varella vai publicar um paper sobre isto? É sem dúvida uma descoberta incrível kkkkkkkkk :lol: :D
@  Casper : (18 November 2014 - 08:29 AM) Desenvolvedores da SEGA, quem são, onde vivem, o que comem, será que são humanos? Amanhã, no globo repórter kkkkkkkkkkk :D (melhorando a piada sem graça do tio kyko)
@  HyperSonic : (17 November 2014 - 09:49 PM) Amanhã, no Globo Repórter kkkkkkkkkk
@  Neco the Hed... : (17 November 2014 - 09:10 PM) By: Liars Varella
@  Liars : (17 November 2014 - 06:50 PM) Sonic Boom sofre de uma doença crônica chamada Síndrome de Next Gen (também conhecida como "Doença de '06" ou "Mal de Elise")! Os principais sintomas são bugs desastrosos, história absurda e gameplay esdrúxulo. Cuidado pra não pegar! ;)
@  UltraSonicTH : (17 November 2014 - 02:17 PM) E pra quem acha que a revista e o blog morreu..AUEHUAEHUAEH sabe de nada

Sonic merecia namorada? E quem?

• Please log in to reply
7 replies to this topic

Poll: Sonic merecia namorada? E quem? (11 member(s) have cast votes)

Sonic merece uma namorada

1. Sim, merecia (5 votes [45.45%] - View)

Percentage of vote: 45.45%

2. Não, não merecia, deixa desse jeito mesmo. (6 votes [54.55%] - View)

Percentage of vote: 54.55%

Vote Guests cannot vote

Neo Sonic TH

Neo Sonic TH

Keep Calm and Draw

• Membro

• 128 posts
    • Tempo Online: 4d 16m 16s
Current mood: Estressado
Eu diria que daria um toque um pouco estranho, mas acho que sim, Sonic merecia ter uma namorada e seria a Amy, por que? Porque é uma menina carismática, engraçada e doce. Mas odeio a Sally (aquela princesa dos desenhos e quadrinhos) ela era chata, sem carisma, sei lá, não era muito a flor que se cheire (isso é a minha opinial eu não tenho preconceito de quem pense ao contrario).
Então, eu quero saber Sonic merecia uma namorada e quem?
Posted Image

Casper

Casper

Rank Lv. 7

• Membro

• 1265 posts
    • Tempo Online: 37d 6h 22m 55s
Current mood: Tranquilo
Não, é uma caracteristica do personagem de permanecer solteiro (um pouco estranho nos dias de hoje - já imaginou um mundo onde não podemos fazer piadinhas do Tails? :D ), como você mesmo disse, ficaria estranho, já que se você for analisar bem, o Sonic não é um personagem romântico!

Dê amor mela cueca nos games, já basta o Mario e a Peach! :lol:

Eu diria que daria um toque um pouco estranho, mas acho que sim, Sonic merecia ter uma namorada e seria a Amy, por que? Porque é uma menina carismática, engraçada e doce. Mas odeio a Sally (aquela princesa dos desenhos e quadrinhos) ela era chata, sem carisma, sei lá, não era muito a flor que se cheire (isso é a minha opinial eu não tenho preconceito de quem pense ao contrario).
Então, eu quero saber Sonic merecia uma namorada e quem?

É questão de preferência, mas acho a Sally melhor que a Amy. A Sally é muito inteligente (uma nerd) e uma personagem com personalidade forte, ao contrário da Amy que é a tipica personagem japonesa: carente, submissa e dependente! :P

Casper
wv5ePah.png
Warning-32.pngplus.png

Dark Classic

Dark Classic

You all know exactly who I am...

• Moderador

• 216 posts
    • Tempo Online: 8d 6h 21m 47s
Current mood: Pensativo
Merece é óbvio que sim, mas isso vai contra todo o estilo do herói... Sonic representa a liberdade, heroísmo, "coolismo", ter uma namorada iria ser contra isso...

Posted Image

Amy Rose

Amy Rose

Shadamy

• Membro

• 87 posts
    • Tempo Online: 1d 2h 59m 34s
Current mood: Audacioso
OBVIO QUE SIM

Posted Image

Tecno Tails

Tecno Tails

Rank Lv. 4

• Membro

• 82 posts
    • Tempo Online: 1d 16h 6m 30s
Current mood: Atrevido
Casper deixa meu primo em paz e.e
Acho que não merecia... ai vai ser igual a todos os desenhos japoneses onde sempre tem uma menina apaixonadissima ¬¬

ManoKnux

ManoKnux

Advanced member?

• Membro

• 871 posts
    • Tempo Online: 21d 2h 23m 46s
Current mood: Equilibrado
Não de jeito nenhum

Ele não faz o estilo "romântico"(mas não quer dizer que seja um chato xD)

Mas se ele continuar correndo tá ótimo xD

Sonic Boom: The Rise of Knuckles

DarkSonic

DarkSonic

Rank Lv. 2

• Membro

• 23 posts
    • Tempo Online: 6h 32m 45s
Current mood: Conversador
Acho que não

quebraria o estilo do heroi(sem contar que não sou fã de romantismo,por isso meu nick xD)

seebez

seebez

The Dynamite

• Membro

• 135 posts
    • Tempo Online: 1d 22h 40m 37s
Current mood: Cansado
Não seria estranho e como muitos disseram estragaria o estilo do Sonic
Talvez eu te exploda... :)
Posted Imageando

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users